Alan, Carolina, Hariany e Tereza disputam a preferência do público em primeiro paredão quádruplo do BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Globo)
O sétimo paredão do BBB 2019, da Globo, está formado e será disputado por Alan, Carolina, Hariany e Tereza. A formação da berlinda aconteceu na noite deste domingo (10) e pegou os confinados de surpresa, que não imaginavam que a disputa seria quádrupla.
Tudo começou com Danrley escolhendo uma das pessoas que ele deu a pulseira, após atender o Big Fone na última sexta-feira (8). O carioca deixou Tereza de lado e votou em Carol Peixinho.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
Em seguida, a líder Rízia decidiu indicar Tereza. “Apesar de eu ter desenvolvido um carinho enorme, tenho uma grande admiração, é uma mulher exemplar, mas aqui é jogo e chega uma hora que temos que dividir o jogo da admiração”, explicou a jornalista.
- Veja Também: BBB 2019: Paula teme que sua porca não lhe ame mais
Já no confessionário, Hariany (4 votos), Alan (2) e Rodrigo (2) foram os mais indicados da casa. A alagoana precisou desempatar entre os brothers e escolheu o catarinense para ir à berlinda.
Cabe lembrar que Paula estava imune nesta semana após o poder pela liderança da semana passada, enquanto Gabriela não poderia ser escolhida depois de ganhar o Paredão Fake de Carnaval.
Cabe lembrar que o público salvará dois brothers, enquanto os outros estarão disponíveis para serem votados pelos demais competidores. Assim como nas formações de paredões, cada um deverá ir até o confessionário escolher entre os moradores da casa.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]