BBB 2019
No BBB 2019, Alan relevou o motivo pelo qual ele não usa sunga (Imagem: Reprodução / Gshow)

Em conversa com Carol Peixinho na casa do BBB 2019 , Alan fez uma declaração bastante peculiar relacionada a sua forma de se vestir.

A revelação aconteceu após uma pergunta feita pela a baiana, que, intrigada com o fato do galã sempre usar shorts para desfrutar da piscina, quis saber o porquê do catarinense nunca usar sunga no reality.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Sem titubear, eis que o empresário explicou porque não usa sunga. Segundo Alan, ele se sente estranho com a roupa de banho. “Não gosto de usar sunga. É estranho”, disse.

Encerrando o assunto, Carolina criticou o colega de confinamento pela decisão de não usar roupas de banho na casa mais vigiada do Brasil: “Você que viaja que é estranho”.

BBB 2019: Tiago Leifert é detonado após gestos e provocações

O BBB 2019, da Globo, tem sofrido frequentes críticas por causa da “paz” que reina dentro do confinamento e da falta de tretas no reality show. Quem também vem sendo duramente contestado é Tiago Leifert, principalmente pelas suas provocações para criar brigas entre os participantes.

Nesta segunda-feira (18), ao vivo, por exemplo, o apresentador comandou mais um jogo da discórdia e fez gestos – como de murro – e pressões que causaram nas redes sociais. Para alguns internautas, o jornalista estava provocando para Carol e Paula atacarem Danrley.

“Gente que nojo do Tiago Leifert, tá massacrando o Danrley e fazendo de tudo pra defender Paula, a sua favorita. Ele nessa edição tá deixando bem escancarado o favoritismo dele, que falta de profissionalismo!”, disse um usuário do Twitter. “Tiago Leifert diz que BBB não é poker… Mas, ele sendo a Banca tá trapaceando a Gaiola em favor das louras!”, comentou mais um.

“Tiago Leifert é ridículo, puta que pariu. Ele se posiciona, é totalmente parcial e nem faz questão de esconder que quer que o paredão de amanhã siga um novo rumo. O nojo tá grande”, escreveu um terceiro telespectador.

Entre as perguntas feitas pelo apresentador estavam “quem vai morrer pela boca”, “ponta fraca do grupo”, “vai mudar de time”, “está perseguindo” e “coloca pano em tudo”. Os emparedados da semana, Carol, Paula e Danrley, precisavam responder aos questionamentos apontando nomes.

Um dos momentos mais quentes foi quando Leifert pediu que os demais participantes indicassem quem eles gostariam que saísse. “Vamos, gente. Eu já deixei passar da outra vez. Hoje eu não vou”, disparou o jornalista, após o silêncio da casa. “Você tá aí, tá jogando. Quem você acha que vai ser eliminado? Vamos lá!!!”, falou ele para Gabriela, que estava indecisa.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!