BBB 2019: Ana Maria Braga e Louro José incentivam namoro entre Carol e Alan

BBB 2019

Carol Peixinho falou sobre futuro com Alan após o BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Globo)

Carol Peixinho foi a última eliminada do BBB 2019 e conversou com Ana Maria Braga na manhã desta sexta-feira (12), no “Mais Você”. Carolina falou abertamente sobre a possível relação com Alan após o fim do reality show.

“Alan é muito legal, é um homem bonito, interessante. Só que ele já se envolveu na casa com outra pessoa e isso me brecava. Achei que não tinha necessidade. Tinha uma vontade e eu podia de repente esperar, não quis misturar as coisas”, declarou ela.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Ana Maria Braga quis saber se o romance ficou só na casa. “Longe das câmeras, pode ser, há uma possibilidade?”, questionou. “Há uma possibilidade, não descarto não”, respondeu Carol. “Gosto da ideia, acho que combina muito. Dá uma chance pro cara”, se meteu Louro José.

Ela falou ainda sobre o carinho que recebeu do público após a eliminação. “Não tinha noção desse retorno muito positivo. Não dormi a noite inteira. Quando minha mãe resolveu dormir, liguei o celular. Não vi nem um terço, mas o pouco que percebi foi carinho. Estou muito feliz”, comemorou.

Peixinho falou sobre o empurrão de Hariany em Paula. “As meninas são muito amigas e a gente brincava que, como num namoro, elas chegaram na fase das brigas. Tiveram episódios de discussão por nada, estava com frequência. Tenho esse lado apaziguador. Via um carinho delas, amor e cuidado. Na nossa última festa, tentei apaziguar até onde podia. Mas aconteceu o inesperado. Foi uma reação jamais pensada, a bebida intensifica as atitudes. De agressividade, a Hariany não tem nada. Foi um impulso”, opinou.

Ela também falou da amizade entre as três. “Do meu grupo, eu era a que menos tinha contato com elas. Sentia uma verdade nelas, sentia algo bacana. Mas não esperava nada. Vivia um dia de cada vez, sem esperar muita coisa, nem do jogo, nem de ninguém. Foi maravilhoso! Quando elas me acolheram, uni o útil ao agradável. A princípio, me juntei para sobreviver dentro do confinamento e, depois, começamos a jogar junto”, comentou. “A gente já tinha visto o final do Big Brother. Eu tinha sonhado nós três (ela, Paula e Hariany) de macacão, cada um de uma cor, já que a gente tinha essa de superpoderosas, e fomos com a maior garra para a prova”, ressaltou.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].