Quem acompanha o BBB 2019 sabe que o resultado do paredão desta terça-feira (26) promete. A piauiense Elana, a mineira Paula e a baiana Carol Peixinho disputam uma vaga dentro da casa por meio da votação do público.
A briga entre as torcidas está acirrada e para colocar mais fogo na berlinda, o diretor geral do reality Boninho fez uma declaração no Twitter que movimentou as redes sociais acumulando mais de 4 mil curtidas.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
“Quase chegando no recorde de votos a essa hora!! Vamos entrar para história!!! Vai ser mais. Obrigado”, escreveu. Não é a primeira vez que números expressivos batem recorde nesta edição. O apresentador Tiago Leifert comunicou que a eliminação de Danrley foi a segunda mais votada da história do BBB, com 150 milhões de votos.
A maior votação, com 154,8 milhões, foi no paredão entre Marcelo Dourado, Fernanda e Cadu, no BBB 10. A terceira, entre Emilly, Ieda e Vivian, com 142 milhões de votos, no BBB 19. A disputa está quente!
Confira:
😱😱😱 quase chegando no recorde de votos a essa hora!! Vamos entrar para história!!! Vai ser mais. Obrigado #BBB19 @bbb
— J.B. Oliveira (@boninho) March 26, 2019
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.