O tempo vai passando na casa do BBB 2019 e os confinados estão ficando cada vez mais carentes. A saudade da família pesa na chegada de cada paredão até para quem não se sente tão ameaçado. Em conversa com Tereza, Danrley foi o brother que tocou no assunto.
Na ocasião, o carioca se emocionou e expôs o arrependimento por não conseguir externar tanto todo o amor que sente pelos pais. “Eu entrei aqui e penso que devia ter dito muito mais o quanto eles são importantes para mim. Não sei até quando eles estarão aqui para me confortar. É com eles que eu sempre posso contar”, disse Danrley.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
“Eu vejo como a minha mãe, já com a idade dela, chega em casa cansada de fazer faxina para ganhar 900 reais por mês. Meu pai fica na praia, com mais de 60 anos, se queimando, pra quase nada. Eles fazem tudo pela gente, até pelos filhos que não moram com eles”, relatou o carioca, aos prantos.
A pernambucana, que é mãe, se emocionou com o discurso do colega e tentou consolar. “Você é um menino muito incrível. Mas é isso, fala pra eles sim. Porque a gente precisa verbalizar o nosso sentimento, o outro não sabe. Amem muito a mãe de vocês, porque nós somos capazes de tudo na hora de ajudar nossos filhos”, disse.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.