BBB 2019
Paula fez comentário preconceituoso no BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Globo)

Não é de hoje que alguns participantes do “BBB 2019” se impõem toda vez que um comentário de cunho racista é feito. Na maioria das vezes, estão de um lado Gabriela e Rodrigo explicando a razão de determinado comentário ser errado, e do outro, brothers que pecam no que dizem.

No centro da polêmica se destacam Maycon e Paula, que lideram as reclamações nas redes sociais. Por esse motivo, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância do Rio de Janeiro abriu um inquérito e está apurando as declarações feitas pelos participantes.

De acordo com informações da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) foi instaurado inquérito para apurar o ocorrido. As investigações estão sob sigilo“, afirmou o comunicado divulgado pelo órgão.

Em entrevista ao jornal Extra, Adriana, mãe de Paula saiu em defesa da filha. “Minha filha é a pessoa mais pura que conheço, não tem nada de racista, não. Estão interpretando de uma maneira equivocada o que ela fala. Minha mãe é negra“, contou.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Peço ao divino espírito santo que guie as palavras da Paula, e que ela pare de causar polêmicas. São expressões que ela não deveria falar, mesmo sabendo que é tudo sem maldade“, concluiu.

BBB 2019: Diego reclama por não ter sido imunizado por Paula

Na noite do último domingo (10), mais um paredão foi formado no “BBB 2019”. Detentora do colar do anjo, Paula escolheu imunizar Hariany. A atitude da bacharel em direito não agradou Diego, que após o fim do programa, reclamou que ela poderia ter o imunizado.

“A gente entende aqui dentro do jogo quem tá ameaçado e quem não tá. Por exemplo, tem uma semana que você tá ameaçada, então vou dar o anjo para você, mas se eu vejo que o seu não tá na reta…”, disse o criador de cavalos, em conversa com Carol.

A empresária concordou: “Claro, na semana passada eu falei isso para a Bella, ela não tava ameaçada e você tava, eu tinha combinado com ela que se eu ganhasse o anjo eu ia te dar”.

Posteriormente, o catarinense revelou ter ficado frustrado com a escolha de Paula. “Exatamente, eu só achei que ela não foi inteligente nesse quesito, porque ela podia ter me imunizado. A Hary não ia ser votada essa semana, de forma alguma, eu não ia para o paredão e poderia ir duas pessoas do outro grupo”, concluiu o galã.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!