BBB 2019
Isabella, dispensada por Maycon, não quer formar casal no “BBB19” (Imagem: Reprodução / Globo)

Em conversa com Paula, na madrugada deste sábado (19), Isabella revelou que não pretende se relacionar com ninguém no confinamento do “BBB 2019”. Pelo menos não por enquanto.

Segundo a estudante de medicina, ela entrou no reality para curtir tudo intensamente e, devido a isso, quer estar livre e desimpedida durante sua estadia no programa.

Eu não descarto a possibilidade, mas no momento, eu não quero. Eu nunca fui solteira na minha vida, amiga. Eu namorei a minha vida toda, desde meus 15 anos. Agora, eu quero curti isso, eu estou de boa“, declarou.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Ainda durante o bate-papo, a sister falou sobre as investidas de Maycon. “Ele é uma pessoa incrível, a gente combina muito no jeito de ser. Ele é amoroso, carinhoso e se dá bem com todo mundo. A gente tem muito da bondade um do outro. Mas, tem coisas nele, que são muito diferentes de mim“, disse.

E completou: “A gente tem que conhecer um pouco mais a pessoa. Só faz três dias que a gente está aqui e tudo pode acontecer, inclusive, nada. Eu não descarto a possibilidade de ficar com alguém aqui dentro, mas no momento, eu não quero“. Mais tarde, porém, o vendedor de queijos tratou de afastar qualquer possibilidade de relacionamento entre eles.

BBB 2019: Rízia choca ao falar que já pensou em tirar a própria vida

A participante do “BBB 2019”, Rízia Cerqueira, fez uma declaração um tanto quanto chocante nesta quinta-feira (17), no confinamento do reality.

A jornalista, ao falar sobre o tema racismo, contou que já sofreu muita opressão por parte da sociedade. Devido a tanto sofrimento, a sister contou que já pensou até em se matar. “Pensei duas vezes em tirar minha vida. Eu pedia socorro, falava para minha mãe que eu não aguentava mais. Mas eu não queria demonstrar, queria ficar só”, declarou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!