BBB 2019
No BBB 2019, emparedado pelo Big Fone, Alan recebeu conselho de Hariany (Imagem: Reprodução / Gshow)

Após ter sido emparedado por Isabella na última quinta-feira (21), no “BBB 2019”, Alan não conseguiu esconder em seu semblante o descontentamento. Ao perceber a tristeza do surfista, eis que Hariany resolveu consolá-lo.

Durante bate-papo com o catarinense, na área externa da casa mais vigiada do Brasil, a estudante de moda o aconselhou a continuar sendo ele mesmo.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Pessoas com o coração bom assim, só tem coisas boas para receber. Todo mundo reconhece, está todo mundo vendo. E com certeza estão orgulhosos de você. E eu não acho que você é figurante. Muitas coisas que o geral não vê, o Brasil está vendo. O Brasil sabe o que estamos sentindo e conhece o que fazemos no nosso intimo”, disse ela.

“Continue sendo você mesmo. Não precisa ficar querendo ser o que as pessoas falam. Sendo o que somos de verdade, já está bom e não perdemos sendo isso. A gente só ganha. E se não gostarem também, foda-s*”, completou a goiana.

BBB 2019: Alan revela preocupação inusitada

Durante conversa com Gabriela e Rodrigo, no confinamento do “BBB 2019”, Alan se mostrou apreensivo por conta de um motivo um tanto quanto inusitado.

O catarinense, em tom de preocupação, declarou que está com medo de sua família não estar pagando corretamente todas as suas contas de fora do reality.

“Eu tô tentando nem ficar pensando. O problema é que de vez em quando eu sonho com isso, ‘será que pagaram aquela conta, aquele boleto?’. Mas eu nem tô caindo nessa ‘nóia’”, disparou o empresário.

A sister, diante do desabafo, aconselhou Alan a não se manter focado nisso. “Não, não cai nessa, senão você não fica aqui, fica com a cabeça lá. Igual as fotos da minha mãe, da minha irmã, que eu tirei e guardei na mochila, porque eu passava e ficava olhando… Ah, não”, disse Gabi.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!