BBB 2019
Equipe de Maycon, do BBB 2019, garantiu que brother nunca praticou zoofilia (Imagem: Reprodução / Gshow)

A equipe que cuida das redes sociais de Maycon se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o brother, que no confinamento do “BBB 2019” afirmou que já teria torturado e transado com animais.

Por meio de um comunicado compartilhado no Instagram oficial do mineiro, afirmou-se que Maycon nunca praticou zoofilia, assim como nunca teve intenção de ofender ninguém com seus comentários.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Estamos perto de completar trezentas mil pessoas na nossa comunidade e ficamos muito felizes com isso. Mas sabemos da insatisfação de muitos de vocês com recentes episódios relacionados a ele. Referente a comentários ditos, equivocados ou não, nos sentimos constrangidos e envergonhados. Viemos nos desculpar publicamente. Sua falta de conhecimento e instrução nos leva a frases preconceituosas enraizadas na infância dos brasileiros. Após o reality, ele mesmo virá a público através desse mesmo canal para se desculpar”, diz o texto.

“Referente a zoofilia esclarecemos que estes atos nunca foram praticados por ele. Se na ingenuidade de suas brincadeiras dentro casa ele disse qualquer comentário referente a prática, esclarecemos com o vídeo acima. Repudiamos tais atos e assim como vocês, não gostamos da brincadeira. O que foi, de fato, uma infelicidade em meio a distrações bem humoradas e carinhosas com todos os outros participantes”, finaliza o comunicado.

View this post on Instagram

COMUNICADO Estamos perto de completar trezentas mil pessoas na nossa comunidade e ficamos muito felizes com isso. Mas sabemos da insatisfação de muitos de vocês com recentes episódios relacionados a ele. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Referente a comentários ditos, equivocados ou não, nos sentimos constrangidos e envergonhados. Viemos nos desculpar publicamente. Sua falta de conhecimento e instrução nos leva a frases preconceituosas enraizadas na infância dos brasileiros. Após o reality, ele mesmo virá a público através desse mesmo canal para se desculpar. Terá também oportunidade de aprender mais sobre o assunto. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Referente a zoofilia esclarecemos que estes atos nunca foram praticados por ele. Se na ingenuidade de suas brincadeiras dentro casa ele disse qualquer comentário referente a prática, esclarecemos com o vídeo acima. Repudiamos tais atos e assim como vocês, não gostamos da brincadeira. O que foi, de fato, uma infelicidade em meio a distrações bem humoradas e carinhosas com todos os outros participantes. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Vocês são essenciais no seu processo de aprendizado e na nossa torcida, Família e amigos.

A post shared by Maycon Santos (@mayconsantosoli) on

BBB 2019: Hana acusa Maycon de praticar zoofilia

Um comentário feito por Maycon no confinamento do “BBB 2019” acabou despertando a ira de Hana, que nesta terça-feira (05), criticou duramente o brother. O mineiro, para quem não se lembra, nas primeiras semana de reality revelou que perdeu a virgindade com uma cabra.

“Uma coisa que me incomodou profundamente na primeira semana, e que pra todo mundo passou batido, mas eu fico pensando nisso todo dia. Eu olho pra cara dele e eu lembro. É o negócio de estuprar boi, galinha, sei lá. Tudo bem, é uma coisa que acontece muito no Brasil, é cultural. Mas é aquela coisa, isso é nojento”, declarou a youtuber.

“Você falar desse jeito rindo e achando o máximo o que você fez, desde o primeiro momento eu vi que não tem a menor noção. É zoofilia isso, isso é sério. E você vem e fala disso com a maior naturalidade?”, continuou ela.

Danrley, que na ocasião estava participando da rodinha de fofoca, opinou: “Quando eu ouvi isso, eu falei: ‘já era’. Eu procurei nem tocar nesse assunto depois disso”. Hana, por sua vez, finalizou: “Eu também não falei nada na hora, pra não chegar militando”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!