BBB 2019
Maycon voltou a criticar religião de Gabriela e Rodrigo (Imagem: Reprodução / Gshow)

Na madrugada desta segunda-feira (11), Maycon voltou a repercutir uma cena que viu durante a última festa do “BBB 2019”. O mineiro, que se intitula como uma pessoa “sensitiva”, afirma ter sentido uma energia estranha enquanto Rodrigo e Gabriela dançavam ao som de uma música de origem africana.

“Respeito as religiões, mas tenho um certo medo, porque já aconteceram muitas coisas comigo. Uma vez, vi dois urubus em pé, um de costas pro outro. Eram dois espíritos ruins, que estavam comendo umas macumbas”, disse, durante conversa com Paula e Hariany.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

E continuou: “Aí na festa eu sentei ali de boa e comecei a comer. Daí o Rodrigo e a Gabriela chegaram, ficaram um de costas pro outro, se abraçaram e começaram a fechar os olhos”.

Por fim, o vendedor de queijos revelou ter ouvido vozes que lhe instruíram a não agir como Gabi e Rodrigo: “Ouvi várias vozes falando comigo dizendo: ‘não seja como eles’. Não só eles, mas todo mundo que é assim. Daí as vozes ficaram falando de Jesus Cristo”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!