BBB 2019
Família recuperou Instagram de Paula, do BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Globo)

A família de Paula conseguiu recuperar o perfil do Instagram da loira do BBB 2019. Ele foi recuperado na madrugada desta sexta-feira (15), e aliviou os responsáveis pela administração das redes sociais dela.

A crise pela perda foi tamanha que a irmã da sister chegou a pedir ajuda para a polícia. Em sua conta no Twitter, eles comemoraram: “Gente, eu estou muito feliz, Deus é justo! Vamos recuperar esses seguidores perdidos, sigam muito o Instagram da Paulinha e avisa para quem deu unfollow com medo”.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

A alegria ficou maior quando, logo após a volta do perfil oficial, 5 mil seguidores foram somados na conta, que chegou a marca de 926 mil.

As notícias boas não terminaram para os fãs de Paula. Pelo número expressivo, a conta será verificada pelo Instagram. “Se Deus quiser amanhã teremos o Instagram da Paulinha verificado, amém? Amém! Que susto foi esse gente, hoje vou conseguir ter uma noite de sono!”, informaram.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!