Fiuk é detonado nas redes sociais após “chatice” com Tatá Werneck no Lady Night

Fiuk e Tatá Werneck
Fiuk é detonado nas redes sociais após “chatice” com Tatá Werneck no Lady Night (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A nova temporada do Lady Night está sendo exibida no Multishow e Fiuk foi um dos convidados, da edição exibida nesta quinta-feira (2). O ex-BBB foi bastante criticado pela maneira carrancuda que lidou com as perguntas de Tatá Werneck, como adiantado há algum tempo.

Num trecho que viralizou nas redes sociais, a apresentadora perguntou se Fiuk teria se arrependido das tretas com Juliette Freire. O entrevistado, num tom provavelmente irônico — e sério — respondeu: “Eu tinha mania de perseguição”.

Tatá imediatamente reagiu, do seu jeito irreverente: “Pesou o clima, hein? Do nada”. O filho de Fábio Jr deu uma alfinetada na titular do Lady Night: “Você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar… F*da, né?”.

A esposa de Rafael Vitti ainda tentou entrar na vida pessoal de Fiuk, falando do namoro, mas ele se esquivou de responder, alegando que apesar de ser uma pessoa pública, até um “pum” dele vira assunto. A famosa ficou sem entender a negativa.

Fiuk foi detonado pelo público

No Twitter, um internauta reparou que a participação do ator e cantor só durou cerca de 15 minutos, bem menos do que Thiaguinho, também entrevistado no mesmo programa. “É vergonhoso (…) Veja quantas fichas a Tatá Werneck tinha na mesa e não usou”, escreveu o tuiteiro.

Teve quem trouxesse um questionamento sobre o comportamento de Fiuk: “Queria entender porque a pessoa sai de casa pra participar de um programa de humor, se não leva nada na brincadeira?”. Outra pessoa falou ainda mais: “Ele é péssimo, carisma de uma porta, chato pra caramba”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.