Gabriela, durante a madrugada desta terça-feira (19), revelou que tem se sentido vítima de racismo no confinamento do “BBB 2019”. Segundo a sister, ela presencia com frequência no reality comentários com teor preconceituoso, coisa que ela não irá mais tolerar a partir de agora.
- Veja Também: BBB 2019: Carol Peixinho critica atitudes de Tereza
“Me senti encurralada em frases um tanto racistas. Falta de informação, talvez. Mas não vou mais ficar quieta. Sei que meus amigos estão lá apanhando por andar de mão dada com namorada, já bateram na minha namorada, amigo meu andando com navalha embaixo da língua para não morrer na rua. Tem informação aí, é só pegar e estudar”, disparou a designer.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
E continuou: “Não estou jogando indireta para ninguém. As pessoas não buscam informação, mas esse ano o bicho está pegando e não dá mais para isso acontecer”.
Danrley, que estava presente durante o desabafo feito pela paulista, a apoiou. “Certos temas agora estão em pauta, e são importantes para muita gente. A gente não tem dever de militar, mas no mínimo você não pode prejudicar movimentos como esses”, finalizou o carioca.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.