A festa desta quarta-feira (13), do BBB 2019, deu o que falar por causa do envolvimento de Alan e Carol Peixinho. Fora da casa, Hana, que teve um flerte com o loiro, se manifestou bem chateada por causa da cena.
Em entrevista a Otaviano Costa, na Rádio Globo, a ex-sister desabafou e afirmou que o brother perdeu a mãe durante a festa. “Estou achando que ele perdeu a mão. Ela pode fazer o que quiser porque é solteira, mas achei inconveniente (Carol), de qualquer maneira. Agora, ele, achei que perdeu a mão”, declarou.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
Ela ainda lembrou do selinho que o ex-affair deu em Paula e exigiu respeito. “Não estou cobrando postura de relacionamento porque não quero rotular. Mas existe uma coisa chamada respeito, e a gente falou disso (de se respeitar dentro da casa). Ele está num confinamento em que todo mundo está vendo o que ele faz. Aqui fora, estou respeitando, não fiquei com ninguém. Eu gosto dele pra caramba, mas existe uma coisa chamada limite, e acho que ele está passando desse limite. Isso não é legal”.
Na festa, a morena conversava com Gabriela sobre relacionamento quando o chamou para dançar. “Não desgrude de mim”, pediu ela.
Em um dado momento, Alan a chamou de “mozão” e ela retribuiu o carinho chamando-o de “leãozinho”. Ainda na base do flerte, Peixinho o chamou de lindo e ele voltou a elogiá-la, afirmando que Carolina era doce.
Confira:
Rindo de nervoso
.
.
.
Serase? #RedeBBB #BBB19 pic.twitter.com/THwfk6u1is— Big Brother Brasil (@bbb) 14 de março de 2019
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].