BBB 2019: Paula é a última a deixar prova de resistência e ganha liderança

BBB 2019
Após 11 horas, Paula venceu Prova do Líder do BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Globo)

Paula venceu Carolina e Hariany, as últimas que disputavam a Prova do Líder de resistência do BBB 2019, da Globo, na manhã desta sexta-feira (1). A mineira ficou mais de 11 horas na disputa e garantiu a imunidade pelas próximas duas semanas.

As outras duas sisters deram sinais de cansaço. Hariany, então, comentou com as colegas: “Vamos voltar juntas para lá?”. Ela fez referência para voltar para a casa todas juntas e finalizar a disputa.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

A baiana concordou e puxou a corda – derrubando o líquido – junto com a goiana. Paula observou as duas e não fez nenhuma ação. Com isso, se tornou a nova líder da temporada.

Cabe lembrar que, nesta semana, o paredão será fake. O público votará em quem deseja imunizar na próxima semana. Paula também estará imune para a próxima berlinda, que será “a pior de todas”, segundo afirmou Tiago Leifert, nesta quinta-feira (28).

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com