BBB 2019: Isabella toma decisão inusitada após derrota de prova e febre

BBB 2019
Isabella chamou atenção com declaração sobre não realizar mais provas (Imagem: Reprodução / Globo)

Na tarde desta sexta-feira (8), Isabella tomou uma decisão inusitada no “BBB 2019”, da Globo, após sentir febre e a derrota na prova do líder. “Não vou mais participar de nenhuma prova”, lamentou ela.

O papo começou com Tereza, que opinou sobre a dinâmica do reality show: “Acho que hoje tem ao vivo, vão dar as coisas do líder e fazer uma prova do anjo rapidinha. Pode ser um sorteio, algo assim”.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

“Não quero prejudicar mais minha dupla. Só faço prova do anjo se for de sorte, não vou atrapalhar mais ninguém”, disparou Isabella, que passou a semana doente.

Inclusive, depois da prova, a sister apostou que vai para a berlinda tripla. “Imagina eu e Diego no Paredão?”, falou ela. Logo depois de saber da vitória de Elana e Danrley, ela deu um palpite: “Acho que estou no próximo paredão”.

Falando nisso, Rodrigo fez elogios a Tereza pela sua participação na prova do líder. “Ela tem uma resistência viu”, afirmou ele. Carolina, que acompanhava a conversa, completou: “Ela é raçuda. A gente percebeu isso na primeira prova. Primeira prova, meu filho, a gente olhava para ela, tava tipo querendo falar: ‘Ninguém me tira daqui’. Ela é forte mesmo”.

BBB 2019: Diego critica conduta de Maycon no jogo

Mesmo sendo muito amigo de Maycon no confinamento do “BBB 2019”, Diego não tem concordado muito com algumas atitudes que o mineiro tem tomado no reality.

Em conversa com Hariany durante a noite da última quinta-feira (7), o empresário pediu para que não o comparem com o vendedor de queijos. O pedido por parte do catarinense aconteceu após a goiana reclamar que eles estariam sendo falsos com ela.

“A última coisa que eu serei com vocês é falsa. O Maycon eu também estou por aqui, porque a Paulinha falou que vocês ficaram falando de mim, e eu odeio gente que fala pelas costas. Ele ficou dizendo que eu não tenho olho no olho”, alegou a sister.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com