BBB 2019: Motivo da expulsão de Fábio Alano é revelado

BBB 2019
Fábio Alano teria ocultado informação para a produção do BBB 2019 (Imagem: Reprodução / Globo)

A felicidade do “brother” Fábio Alano durou pouco. Depois de ser anunciado como um dos participantes do “BBB 19”, uma reviravolta causou a expulsão do lutador de MMA, antes mesmo de entrar na casa mais vigiado do país. A produção do reality show reavaliou o perfil de Fábio e explicou que “fatos relacionados ao participante foram avaliados como inadequados ao perfil dos competidores do BBB conforme o regulamento do programa”.

Mas que comportamentos seriam esses? De acordo com a reportagem do site Notícias da TV, Fábio não avisou que era patrocinado por uma marca de roupas de ginástica – situação proibida pela emissora. Assim, o contrato foi rescindido. Segundo ex-participantes, há uma clausula no contrato que proíbe a veiculação da imagem dos participantes com alguma marca durante o período de confinamento.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Um deles chegou a contar que, no quesito vestuário, a produção revista a mala de todos os participantes antes mesmo que eles entrem na casa. Afinal, é expressamente proibido que algum logotipo ou estampa remeta a uma propaganda gratuita dentro da emissora. Vish… Deu ruim para o Fábio!

O ex-brother ainda não se pronunciou publicamente, mas em seu perfil oficial no Instagram, a família publicou uma breve declaração aos fãs. “É com tristeza que a gente confirma a saída do Fábio. Obviamente não é um momento fácil para ele e nem para a família, que estavam com muita expectativa. No momento certo o Fábio com certeza irá dar seu depoimento. Até lá, galera”, diz o comunicado.

Às vésperas da estreia, Globo desclassifica participante do BBB 2019

A Globo anunciou neste sábado (12) a desclassificação de Fábio do “BBB 2019”, cuja estreia está agendada para a próxima terça-feira (15). Por meio de comunicado oficial, a emissora afirmou ter tomado conhecimento de fatos relacionados ao participante, “avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa”.

Segundo o comunicado, Fábio não será substituído; a casa mais vigiada do Brasil contará então com 17 moradores. Em seu perfil, divulgado na última quarta-feira (9), o atleta de MMA afirmou estar habituado à convivência forçada com pessoas desconhecidas e com câmera, já que dividia com seis lutadores a academia onde treinava. Ele também afirmou ser controlado e paciente, além de namorador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.