BBB 2019
No BBB 2019, Paula aconselhou Isabella e cortar laços com Maycon (Imagem: Reprodução / Gshow)

Maycon não esconde de ninguém que ainda sente uma quedinha por Isabella. A loira, todavia, apesar de ainda ser bastante amiga do mineiro no confinamento do “BBB 2019”, já afirmou diversas vezes que não pretende mais se relacionar com ele.

Em conversa com Paula na última segunda-feira (11), a estudante de medicina voltou a falar sobre o assunto. “Eu falei que ia votar nele, porque tudo que ele disse ser, mostrou ser uma pessoa completamente diferente. Eu sei que ele tem um coração bom, mas comigo não tem mais nada. Ele concordou”, disse a loira.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Diante das esperanças de Maycon em voltar ter um affair com a potiguar, a bacharel em direito sugeriu que Isabella corte laços com o vendedor de queijos.

“Corta as brincadeirinhas logo. Mas corta as brincadeirinhas mesmo, senão ele fica com esperança. Ele fala com você como se vocês estivessem juntos, e você fica rindo”, afirmou Paulinha.

BBB 2019: Paula faz revelação após assistir vídeo de sua família

Ganhadora da Prova do Anjo desta semana, Paula, como prêmio por ter conquistado o colar que garante imunidade a um brother, pôde desfrutar de almoço especial no espaço multiuso da casa do “BBB 2019”.

Como esperado, um vídeo gravado pelos familiares da mineira foi exibido em um telão. O mimo enviado pela produção do reality, entretanto, deixou Paulinha um tanto quanto intrigada.

Em conversa com Hariany, a bacharel em direito revelou que sentiu que sua mãe está com raiva dela, provavelmente por conta de alguma atitude dela no confinamento do programa.

“Minha mãe está com raiva de mim. Eu acho que ela está brava comigo porque ela me chamou de filha, era para ela me chamar de filhinha. Olha que eu nem beijei ninguém. Eu percebi que ela está brava comigo, mas amanhã eu converso com ela no Raio-X”, disse.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!