Belle Silva
Belle Silva respondeu Luana Piovani (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ainda não chegou ao fim a treta virtual entre Luana Piovani e Belle Silva, esposa do jogador Thiago Silva. Mesmo uma estando em Paris e a outra na Disney, em Orlando, as alfinetadas continuaram a serem trocadas.

Após ver a resposta de Luana, Belle disparou no seu perfil do Instagram Stories: “Se Maria (Carey) não conhecia a Jennifer Lopez, quem sou eu, mon amour, para ser conhecida por qualquer uma. O sobrenome Silva tem peso, sim“. No vídeo, a esposa do craque estava na cidade francesa, a caminho do lançamento da coleção de uma grife de moda praia brasileira.

Ainda na rede social, Silva explicou que sua equipe de relações públicas fechou os comentários em seu Instagram por causa da polêmica com Piovani.

Para quem não se lembra, a treta teve início quando a atriz afirmou que não gosta de viajar com os filhos, pois eles dão muito trabalho.

Foi então que Belle alfinetou pela rede social: “Gente, estou passando aqui só para fazer um comentário com vocês. Ontem eu estava olhando pela internet, aí eu vi um vídeo de ex-atriz que falou que é insuportável viajar com criança. Oi? Não sei nem o que falar. Insuportável? Eu adoro viajar com meus filhos”.

Após ser alertada por fãs sobre o comentário, Piovani disparou: “Amada, nem sei do que você está falando. Não dê ouvidos a gentinha não. Siga aqui se divertindo. Gente, Belle Silva é a coisa mais engraçada do mundo. Pense… Belle… Silva? Vocês dão atenção a um povo pão com ovo demais. Apresente alguém relevante vai”.

Leo Dias se despede de emprego e anuncia mudança profissional

O jornalista Leo Dias anunciou na terça-feira (09) a sua saída do jornal O Dia, no qual mantinha uma coluna há oito anos. Em seu perfil no Instagram, o também apresentador do “Fofocalizando”, do SBT, escreveu um texto emocionante de despedida.

“Quando eu comecei a pensar no texto de despedida jornal O DIA (sim, eu estou me despedindo do jornal), a primeira palavra que me ocorreu foi gratidão. Gratidão no sentido pleno de reconhecimento do jornal que me assumiu, há 8 anos, e, principalmente, me deu um nome. O DIA me deu apoio, me acolheu, esteve do meu lado quando mais precisei. Fico grato em também ter feito parte de um time de sucesso”, iniciou.

Ele continuou agradecendo: “Um DIA atrás do outro, fui escrevendo minha história aí. Gratidão caminha junto à Reciprocidade. Obrigado por respeitar o meu espaço e o meu tempo e, principalmente, por me dar liberdade”.

Dias também assegurou que continua no SBT, e informou que deve vir com novidades em breve. “Quanto a mim, novos voos se aproximam! Viver é mudar, se renovar, se reinventar”, finalizou.

A última coluna de Leo Dias no jornal O Dia será publicitada no próximo domingo (14). Em seu lugar entra a jornalista Fábia Oliveira, que era uma das assistentes do famoso colunista.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!