Após uma série de comentários polêmicos, Paula está na mira dos internautas! Apesar da forma mais convencional de retirar um dos participantes do “BBB 2019” ser por meio do paredão, recentemente foi criado um abaixo-assinado para a expulsão da loira.
- Veja Também: BBB 2019: Família nega que Paula seja preconceituosa
“Contra o racismo e a manipulação de edição no #BBB19” é o título da petição online. Na descrição da página é possível entender qual a revolta do público: os comentários considerados racistas e preconceituosos ditos pela Paula durante o confinamento.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
Além disso, um outro “problema” irrita a web: a “manipulação” da Globo envolvendo a edição do programa. Segundo os internautas, a emissora esconde o lado preconceituoso da loira e mostra apenas o lado “ingênua”.
“Quem assiste à transmissão 24 horas do programa sabe que a bacharel em direito é a personagem mais polêmica e maldosa do programa, entretanto quem não é assinante do Globo Play, ignora isso completamente”, escreveu o organizador.
“Paula contou a história de uma mulher que foi esfaqueada pelo marido e fez um comentário racista. Ela disse ter ficado surpresa pelo fato do assassino ser ‘branquinho’ e não preto e morador de comunidade”, continuou.
“Essas conversas não apareceram no resumo que o “BBB” faz todos os dias durante o programa ao vivo. A última pérola racista da participante Paula se deu hoje, dia 30, em uma conversa com Gabriela, Hana, Rodrigo e Hariany, Paula disse que “humor negro” é fazer piadas com negros e que ao pesquisar no Google “humor negro” aparece um monte de piadas racistas”, finalizou.
O abaixo-assinado estava com a meta de chegar a 2.500 assinaturas, mas já ultrapassou a marca de 3.800 e agora a meta subiu para 5.000. Clique aqui e confira na íntegra as informações acerca desta petição!
BBB 2019: Após comentário polêmico, Paula é acusada de racismo na web
Um comentário feito por Paula no confinamento do “BBB 2019” tem dado o que falar. A sister, durante conversa com Diego e Hariany, narrou uma história de uma amiga que foi esfaqueada pelo cônjuge.
Até aí tudo bem, se não fosse um fato em específico. Ao descrever as características físicas do esfaqueador, eis que a loira revelou que se surpreendeu ao ver que ele era “branquinho”, e não um “faveladão”.
“Ela levou umas 34 facadas, mas ela achou que tinha levado três, porque levou e desmaiou. Só sentiu um molhado nas costas. Ele achou que ela tinha traído ele. Ela cheia de vergão, e era aquela faca de pão. E aí eu pensei que ia chegar mó faveladão lá, e quando eu vi o cara era branquinho, morou não sei quanto tempo na Austrália e no Canadá”, contou a mineira.