Fora do BBB 2019, Danrley faz revelação sobre sua sexualidade

Danrley
Fora do BBB 2019, Danrley fez revelação sobre sua sexualidade (Imagem: Reprodução / Gshow)

Alvo de diversos comentários acerca de sua sexualidade, Danrley, de uma vez por todas, resolveu esclarecer em qual rotulação se encaixa. Eliminado do BBB 2019 na última terça-feira, o carioca abordou o assunto em entrevista ao programa Rede BBB.

Em conversa com a apresentadora Fernanda Keulla, Dan garantiu ser heterossexual, apesar de não ter postura de machão: “Eu não sou o machão da história, mas eu sou hétero”.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Ainda durante sua participação no programa online, o vendedor de picolés falou sobre a ocasião em que afirmou na casa mais vigiada do Brasil que seria virgem, declaração que na época foi desmentida pela própria namorada do rapaz.

“Gente eu tava zoando com as caras das meninas, eu já tive relações sexuais”, revelou o estudante, colocando fim à polêmica.

Em votação recorde, Danrley é o oitavo eliminado do BBB 2019

A luta pelo R$ 1,5 milhão do BBB 2019, da Globo, acabou para Danrley. O carioca foi o oitavo eliminado da competição, na segunda maior votação de todas as temporadas, após receber 61,21% dos votos. Ele disputou a preferência com Carolina e Paula.

A mineira teve 23,52% da rejeição popular, enquanto a baiana recebeu apenas 15,27% dos votos para não continuar no reality show. O vendedor de picolés lamentou deixar o confinamento e abraçou seus amigos mais próximos, que foram às lágrimas, como Elana.

“Isso aqui foi uma oportunidade imensa. Não sei nem explicar. Vou sentir falta das relações que eu criei lá dentro. Rodrigo vai ser uma pessoa que eu vou ter uma relação aqui fora. Eu queria ganhar o prêmio, mas não deu. Mas eu vou sair mais rico, porque darei mais valor a essas pessoas [apontando para os familiares]”, disse o brother, após abraçar os pais e beijar a namorada Larissa.

Antes de anunciar o resultado para o público, Tiago Leifert revelou os números históricos do paredão. “Passamos de 144 milhões, que era o recorde de segundo maior: o paredão final de 2017, com Ieda, Vivian e Emily”, afirmou o apresentador, que disse ter recebido mais de 150 milhões de votos, perdendo apenas para a disputa entre Marcelo Dourado, Fernanda e Cadu, no “BBB 10” (154,8 milhões).

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›