A dinâmica do Big Boss, que determinou que os participantes do “BBB 2019” devessem permanecer acorrentados, ao que tudo indica, não agradou muito Rízia.
A jornalista, em conversa com colegas de confinamento, deixou evidente seu descontentamento com as algemas em seu braço. Em certo momento, a sister chegou até em falar de desistir do reality.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
“Eu ‘to’ com muito medo. Esse negócio dá vontade de desistir. To com muito medo disso”, declarou a alagoana, aos prantos. Gabriela, diante do desespero da amiga, a consolou.
“Pensa em tudo, tem seu pai e sua mãe lá fora, torcendo. Pelo amor de Deus. […] Cada um sente de um jeito. Só saiba que estamos aqui com você”, declarou a designer gráfica.
BBB 2019: Público decide e brothers ficam acorrentados em grupos
O público decidiu – através do Big Boss – e os brothers do “BBB 2019”, da Globo, ficarão acorrentados pelos próximos quatro dias. Eles se dividiram em grupos após a eliminação de Maycon, na noite desta terça-feira (19).
Os confinados foram divididos em dois grupos através de um sorteio e não puderam modificar os acorrentados. O grupo Vermelho ficou com Tereza, Paula, Hariany, Carolina, Elana e Danrley. Já o Branco com Gabriela, Isabella, Rodrigo, Rízia e Alan.
Amarrados em grupos, os brothers vão ser obrigados a fazer tudo juntos: desde ir ao banheiro (todos terão que esperar o colega na porta), entrar na piscina e dormir.
Nesta quinta-feira (21), a prova do líder será a oportunidade de um dos brothers deixar as correntes. O vitorioso na competição vai ser quem se livrará. Em seguida, um novo sorteio vai redistribuir os grupos de acorrentados.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.