Tereza, que não esconde de ninguém que já foi casada com uma mulher, resolveu falar sobre a relação homoafetiva em conversa com os demais brothers, no confinamento do BBB 2019.
Ao atribuir a si mesma um rótulo quanto a sua orientação sexual, a pernambucana se declarou como uma pessoa bissexual, pois já se sentiu atraída por ambos os sexos.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
“Hoje eu gosto de homem, mas já tive um relacionamento bi”, explicou a psicanalista. “Eu tive um relacionamento com mulher, não posso negar isso a essa altura da vida”, continuou.
- Veja Também: BBB 2019: Alan surpreende com revelação sobre Hana
Ao fim do bate-papo, a sister declarou que jamais se colocaria no papel de mulher heterossexual, visto seu passado. “Não posso me colocar numa posição de hétero se tive um relacionamento bi”, disse ela.
BBB 2019: Emparedada, Tereza nega que seja dramática
Acostumada a fazer caras e bocas diante de situações adversas que ocorrem no BBB 2019, Tereza, durante a noite do último domingo (3), garantiu não ser uma pessoa dramática.
Ao usar como exemplo o semblante de poucos amigos que fez quando foi indicada ao paredão, a pernambucana revelou que apenas não consegue esconder o que sente, mas que não faz drama de forma intencional.
“Eu não fiz drama, eu não controlo meus impulsos. Sou assim impulsiva. Não fiz drama, eu me assustei, para mim foi um susto. E eu não imaginava que ia levar aqueles votos”, declarou.
“Não teve nada proposital. Mas eu tenho direito de falar que fiquei surpresa. Eu não fiz nada de errado”, finalizou a psicanalista, visivelmente com os nervos à flor da pele.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.