Tereza, que não esconde de ninguém seu descontentamento com a forma como é tratada por seus colegas de confinamento, voltou a reclamar. Ao conversar com Danrley na última segunda-feira (11), a sister mais uma vez lamentou que tem se sentido muito excluída na casa do BBB 2019.
“As pessoas dizem que eu sou muito querida, muito aceita e tudo o mais, mas na festa as meninas foram todas tirar foto e não me chamaram. Por mais que tenha um discurso bonito, sou eu que estou indo toda semana [para o paredão]”, desabafou ela.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
“Existe sim uma rejeição. Ontem, quando Tiago insistiu pra Rízia justificar, Rízia titubeou, só falou que me admirava. Aí ele insistiu para que ela falasse. Ela deu uma gaguejada e ele ajudou: ‘Então ela tá lá embaixo na sua linha de afeto?’. Eu seria a última”, continuou a pernambucana.
E finalizou: “Muitas vezes não é que eu me exclua, eu saia da roda, mas é que é ruim estar na roda quando você sabe que tal pessoa tá sempre votando em você para que você saia. Eu tento levar isso de boa, é o quarto paredão seguido. Mas se eu disser que não há um sentimento ruim, é mentira minha. Dói, incomoda. Não vou ficar remoendo isso, porque senão vai ficar muito mais difícil pra mim”.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.