Mar de Amor – Capítulo de Quinta-feira (30/12): Victor não cai em armadilha de Oriana

Mar de Amor
Victor não cai em armadilha de Oriana, em Mar de Amor (Imagem: Divulgação / SBT)

O SBT exibe nesta quinta, 30/12, mais um capítulo da novela Mar de Amor. Confira o resumo:

Leon e Oriana visitam Victor Manuel para se desculpar e tentar uma vez mais convencê-lo a vender o povoado. Oriana tenta usar sua sensualidade para convencer Victor, mas ele não cai na armadilha.

Guilhermo sugere que Leon retire a queixa para que Lorenzo saia livre. Leon jura que o rapaz apodrecerá na cadeia, no que depender dele, e que merece isso por ter tentado matar seu filho.

Oswaldo surpreende Victor e Estrela abraçados. Ele aconselha Estrela a não se apaixonar por Victor, pois ele está apaixonado por Oriana, e que muitas vezes os viu aos beijos.

Mar de Amor

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 17h

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›