Tereza não aguentou a solidão que vive dentro do BBB 2019 – ela não está em nenhum grupo – e chorou muito do lado de fora da casa. Isolada, a jogadora ficou pensativa. Em seguida, Danrley foi conversar com a sister.
“É tão chato… Eu me sinto tão só aqui. Eu vou no quarto tentar interagir com as pessoas, daí elas ficam falando que seria ruim se fosse para o paredão com tal pessoa. Eu estou ali sabe? É como se pudesse ir com todo mundo e ninguém ligasse. É horrível isso“, desabafou ela.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
A psicanalista acrescentou: “Quando a casa estava com 15 pessoas, eu já sentia esse sentimento de estar sozinha aqui dentro”. “Eu só estou bem porque eu sei que posso conversar com algumas pessoas. Senão, eu não estaria bem”, disse o carioca.
“Não é porque eu sou psicanalista e estudei Freud que eu não sinto as coisas na pele”, contou Tereza, que foi questionada por Danrley sobre ela ter medo de ir ao paredão. “Não é medo, mas é o estresse de ir três semanas seguidas. Porque o papo sempre é o mesmo: você é legal, mas eu voto em você porque não tem ninguém para votar“, respondeu.
A pernambucana também disse que sair do grupo com Carolina, Isabella, Maycon e Diego foi a decisão correta a ser tomada. “Eu rompi com o grupo no começo do programa, no segundo ou terceiro paredão, só que depois eu não fui aceita pelo outro grupo. Isso porque o pessoal passou que eu fui ingrata. Mas eu não fui. Eu não vou ficar me repetindo porque o Brasil inteiro já sabe e eu não quero expor ninguém. Só que agora está provado que a minha ruptura foi a coisa certa”, declarou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]