João Emanuel Carneiro adianta trabalhos de nova novela das 21h

João Emanuel Carneiro
O autor João Emanuel Carneiro já apresentou à Globo uma lista com atores para a sua próxima trama das 21h (Imagem: Divulgação / Globo)

O autor João Emanuel Carneiro já está em posse de uma lista com nomes de atores com os quais pretende trabalhar em sua próxima novela na Globo, na faixa das 21h, na fila para estrear após Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, que substituirá Amor de Mãe.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, os trabalhos autorais da emissora agora são submetidos a um comando de teledramaturgia, que, entre outras funções, realiza a escalação dos papeis ao lado do autor e diretor. Assim, a lista de Carneiro é tratada como “prévia”. 

A escalação oficial deve começar assim que João Emanuel entregar os primeiros capítulos da trama. A participação da atriz Letícia Colin, no entanto, já foi confirmada pela Globo.

Na nova novela, ainda sem título definido, a personagem da atriz terá uma relação abusiva com a mãe. Gloria Pires ficou com este papel, segundo informações do jornalista Daniel Castro. A estreia ainda não foi agendada, por conta do adiamento dos trabalhos causado pela pandemia de coronavírus.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox