BBB 2020: Após saída de Marcela, Gizelly faz dura revelação a sisters

BBB 2020
BBB 2020: Após saída de Marcela, Gizelly faz dura revelação a sisters (Imagem: Reprodução / Gshow)

Gizelly, pelo visto, não digeriu muito bem o fato de sua melhor amiga, Marcela, ter sido eliminada do BBB 2020. Prova disso é que a advogada, horas após a saída da médica do confinamento, procurou por Manu e Thelma para dar um duro recado.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Em conversa com as sisters na cozinha da casa mais vigiada do Brasil, a capixaba afirmou, sem nenhuma cerimônia, que Marcela saiu do jogo muito chateada com algumas atitudes delas.

“Ela saiu triste com vocês”, disparou. Diante da declaração, Manoela se justificou: “Se você precisar, estamos aqui. Mas ontem, no jogo da discórdia, Marcela teve oportunidade de falar de qualquer pessoa e escolheu falar de duas amigas. Eu também fiquei muito triste, decepcionada”.

Posteriormente foi a vez de Thelminha se defender. A passista e anestesista, ao tocar no assunto, garantiu que não conversou com Marcela antes da eliminação por falta de oportunidade.

Gizelly, em outro momento do papo, fez suas considerações finais. “Mas ela não queria falar sobre eles pra não prejudicar ninguém que estava no paredão. Daí escolheu outra coisa, entenderam? Marcela valia muito mais que um milhão e meio”, completou ela.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox