BBB 2020: Babu choca Marcela ao fazer revelação sobre Daniel

BBB 2020
BBB 2020: Babu e Marcela falaram sobre desentendimentos com Daniel (Imagem: Reprodução / Globo)

Após a troca de votos entre Babu e Marcela na formação de paredão deste domingo (05), no BBB 2020, os dois resolveram conversar. No papo, a médica explicou que ficou chateada com o ator por causa dos desentendimentos com Daniel.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui  

Essa também é minha maior mágoa, o Dani veio focado em você, eu cedi o meu espaço para ele, comecei a cuidar dele, tentei trocar experiências com ele“, revelou Babu.

Se defendendo, o brother relembrou de quando o ator gaúcho e Ivy chegaram da Casa de Vidro. “Ai ele chega aqui e vai direto em você, a Ivy fecha só as meninas no quarto, uma informação tão importante para todos e eu despendi um amor por esse moleque. Ele já chegou com o objetivo de fechar com vocês, já chegou nos renegando. Não foi do nada que eu comecei a implicar com ele, não sou louco, não estou ficando maluco”, disse.

“Eu abri mão e comecei a ver que essa criatura tem que ter uma educação. A maior briga do feijão foi por causa dele. Ele ca*** para o o meu carinho, para minha atenção e depois começou a provocar a gente na surdina”, continuou o emparedado.

Dentro do jogo ele teve com certeza os erros dele, a gente nunca passou a na cabeça, sempre falei que ele tinha que obedecer. O que eu fiquei chateada com você em relação a ele foi uma fala de que bateria, alguma coisa assim, sabe?”, lembrou Marcela.

Se eu tivesse vinte anos a menos? Graças a Deus eu tenho quarenta anos. Amiga, se eu estou bêbado, dançando e o cara chega no seu ouvidinho e fala: ‘eu quero você fora dessa casa’, os dois bêbados, ele provocou a gente o tempo inteiro, só não conseguiu nada com a gente por causa da minha maturidade“, disparou Babu.

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora, colunista e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

WordPress Lightbox