BBB 2020: Babu Santana discute com Daniel e surpreende com decisão

BBB 2020
Babu e Daniel discutiram por conta de gritaria no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Neste sábado (15), o ator Babu Santana, que está confinado no BBB 2020, entrou em uma discussão com o modelo Daniel.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Babu se irritou após Daniel dizer que não ele não precisava chegar gritando no quarto, para avisar Victor Hugo sobre o almoço do anjo.

O Victor estava dormindo e o Babu chegou gritando”, afirmou Daniel. “Não te aviso mais p#rr@ nenhuma“, disse Babu, bem irritado.

Mas não é sobre avisar, é que tu chegou…“, respondeu Daniel. “Você quer ‘bom dia príncipe’? Desculpa, mas minha masculinidade tóxica não permite“, rebateu Babu.

Daniel ainda relatou que o ator sempre aparece gritando pela casa. “Mas você sempre chega gritando, em tudo“, queixou-se. Babu voltou a responder, irritado, e reafirmou que não defenderá mais o brother, em nada na casa.

Não vou gritar mais para você, valeu? Não te defendo mais nessa casa, se vira“, sentenciou, bem nervoso, o ator que interpretou o cantor Tim Maia no cinema.

Vale lembrar, que neste sábado, pela manhã, os participantes Lucas e Thelma protagonizaram um barraco dentro da casa mais vigiada. Após o fisioterapeuta negar estalecas para as compras da semana, Thelma se irritou, e afirmou que o brother, é um “macho escroto“.

Confira:

Ricardo Dantas sempre foi ligado ao mundo do entretenimento. Jornalista, já atuou como assessor de imprensa e em jornais e revistas. No rádio, já foi produtor e pauteiro.

WordPress Lightbox