BBB 2020: Bianca Andrade tinha contrato fechado para o Carnaval

Bianca Andrade
Bianca Andrade está no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Confinada no BBB 2020, Bianca Andrade teve que dar uma breve pausa na sua agenda de influenciadora digital. Inclusive, a sister que tinha uma presença para fazer no Camarote Arpoador, na Sapucaí, não poderá estar lá.

O camarote fez uma publicação no Instagram comemorando a entrada de Boca Rosa no BBB e deixando no ar a possibilidade de que talvez a morena esteja no local, caso Boninho libere.

No entanto, as coisas não são bem assim. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o Camarote Arpoador já está procurando uma nova musa para substituir Andrade. Porém, a troca acarreta alguns problemas.

O primeiro é sobre a linha de maquiagem Boca Rosa, que estaria no espaço de beleza do camarote. Com a ausência de Bianca, já não se sabe se a parceria continua ou não.

Outro ponto a ser levado em conta é sobre os fãs que compraram ingressos para o evento por causa da influencer. Ainda não se sabe se essas pessoas terão seu dinheiro de volta caso queiram.

Sem saber do que rola aqui fora, Boca Rosa está vivendo sua vida dentro no reality. No meio da disputa, a morena resolveu desabafar.

Eu me machucava muito, porque eu não conseguia mostrar quem eu era. É uma p#ta oportunidade pra todo mundo, eu acho. Tomara que a gente consiga dar as mãos e até o fim conseguir pensar um no outro, porque aqui é um lugar que muito atrito vai acontecer“, pontuou Bianca, sobre o que a levou a entrar no reality show e suas expectativas.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS