BBB 2020: Bianca relembra pedido de Hadson e fala sobre feminismo

BBB 2020
BBB 2020: Bianca conversou com Guilherme sobre erros de Hadson (Imagem: Reprodução / Globo)

Em conversa com Guilherme nesta quinta-feira (13), Bianca relembrou o pedido que Hadson fez antes de deixar o BBB 2020 no paredão de terça-feira (11). Prestes a sair, o ex-brother pediu que os participantes dessem uma chance a Lucas e Felipe.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Vou pedir uma coisa para vocês: Deem uma chance para esses meninos, eles são moleques bons. Mais um pedido: aproveitem tudo, eu estava grato o tempo todo, mesmo nas ‘cagadas’, meus problemas e tudo, isso aqui é surreal”, disse Hadson.

Ao lembrar das palavras do ex-participante, Bianca, que foi julgada por ainda manter contato com o ex-jogador mesmo após saber de seus planos, afirmou: “Antes de ser feminista, sou ser humano”.

Foram pessoas que erraram, mas pararam. Por maior que fosse o erro deles, eu também tenho os meus e eles estavam sendo sinceros comigo”, explicou a influenciadora digital.

“Só falo o que eu penso, o que eu acho. Não vou levantar bandeira, já fui muito julgada”, disparou a empresária.

Anteriormente, na mesma conversa, Bianca fez as pazes com Guilherme. A empresária quis falar sobre o afastamento dos dois, depois que ela pediu um tempo após suas atitudes na festa Guerra e Paz.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS