Boninho
Boninho surpreende e mostra momento de bronca em brothers (Imagem: Reprodução / Instagram)

Diretor do BBB 2020, Boninho chamou a atenção dos seus seguidores ao postar em seu Instagram um momento em que o Big Boss, a voz que dá instruções aos participantes do reality, dá uma bronca nos brothers.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

“Esse ano o Big Boss entrou no modo ‘não vai dar mole’. Adoro quando ele fica assim sem paciência e enquadra todo mundo!! Kkkk É Big Boss raiz!!!”, disparou o diretor na legenda da publicação.

O vídeo compartilhado por Boninho mostra o momento em que os confinados perderam algumas estalecas ao desrespeitarem uma das regras do programa.

A punição aconteceu quando os competidores ficaram conversando sobre a voz que fala com eles, mas o tema irritou a produção, que decidiu puni-los.

“A voz não existe. A voz não é assunto dentro da casa. Cem estalecas pra cada grupo da casa”, puniu a atração da Globo. Após a reclamação, os brothers mudaram rapidamente de assunto.

Num outro momento, Pyong Lee havia causado uma punição para a casa. O motivo? Ele estava mandando recados pelas câmeras do confinamento. “Todos perdem 100 estalecas, vida que segue”, disse o Big Boss.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA