Web resgata encontro de Diego Hypólito e Bolsonaro após discurso forte na Globo

Diego Hypólito
Diego Hypólito manda recado contra a homofobia e internet não perdoa (Imagem: Reprodução / Globo)

Diego Hypólito virou um dos assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (31). O motivo? O ginasta fez um discurso forte contra a homofobia, no Domingão, após ser questionado por Luciano Huck sobre o caso envolvendo Maurício Souza. Internautas, então, resgataram uma foto do famoso com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Diego Hypólito, apoiador ferrenho do Bolsonaro, tá falando mal da política atual do país! É para rir ou chorar querida? Fod*-se você fia!”, disparou um usuário do Twitter. “O Diego votou no Bolsonaro né gente? não entendi essa fala dele aiaiaiai viu…”, comentou outro.

Ontem, Huck tocou no tema em conversa com Hypólito, durante o Show dos Famosos, e ouviu um discurso forte contra a homofobia.

“Essa semana a gente teve uma postagem muito polêmica de um medalhista olímpico e você também, como medalhista olímpico, fez uma postagem em resposta, se posicionando em relação à homofobia, as liberdades, o respeito às diferenças, que eu acho importante a gente falar sobre”, declarou o apresentador.

Após se apresentar como Rogério Flausino na atração, o ex-atleta, então, mandou a real sobre o assunto:

“Essas chamadas “minorias” não são minorias, é que agora a gente tem espaço para falar. A partir do momento que a gente tem espaço para falar, a gente tem a liberdade de colocar aquilo que a gente pensa e sente.”

Luciano Huck corroborou: “Enquanto eu tiver voz, eu quero que minha voz ecoe e vá o mais longe possível, defendendo as liberdades. Cada um tem que ser feliz do jeito que é […] a gente tem que respeitar, o respeito é fundamental, do diferente ou igual, respeite. Isso é o mais importante”. O ginasta exclamou: “Homofobia é crime!”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›