BBB 2020: Edição alfineta namoro de Bianca e Diogo Melim

BBB 2020
No BBB 2020, quadro alfinetou namoro de Bianca em edição ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

Bianca Andrade virou alvo de deboche na edição ao vivo do BBB 2020 na última terça-feira (11), noite que foi marcada pela eliminação do ex-jogador de futebol Hadson. No quadro CAT BBB, comandado por Rafael Portugal, o programa fez menção ao namoro da influenciadora com o cantor Diogo Melim.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

A alfinetada teve um motivo: na festa Guerra & Paz no último sábado (8), a empresária formou um triângulo amoro com o casal Guilherme e Gabi. Ela, alterada pela bebida, deu em cima do modelo, que resistiu.

Mais tarde no Confessionário, Bianca mandou um beijo para o namorado no Raio X, preocupada com o namoro após a gafe na festa. A cena foi exibida no programa e Portugal não perdoou: “Aviso ou deixo?”. O momento se tornou um dos assuntos do Twitter.

Bianca e Guilherme ficaram próximos desde os primeiros dias de confinamento, mas até antes da festa todos acreditavam que a relação era apenas de amizade por parte dela. Na web, o público sempre especulou uma paixão escondida do modelo pela maquiadora.

A festa escancarou a primeira briga entre Gabi e Guilherme, que chegou ao fim após um beijo “de cinema” no meio da chuva na última segunda-feira (10).

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox