BBB 2020: Fátima Bernardes detona “teste de fidelidade” dos brothers

BBB 2020
Fátima Bernardes critica postura dos homens do BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes abriu espaço no Encontro e falou sobre a armação dos homens com o intuito de prejudicar as mulheres comprometidas do BBB 2020. Hadson, Lucas, Felipe e Petrix não tiveram os seus nomes mencionados, mas foram detonados pela apresentadora.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

O que estava nebuloso na cabeça dos telespectadores sobre o ocorrido no reality show foi explicado nos mínimos detalhes pela famosa. “O BBB 2020 começou com uma manobra de um grupo de homens para prejudicar as meninas”, começou.

No esclarecimento, Fátima aproveitou e alfinetou a beleza dos rapazes. “Eles disseram: ‘A gente vai dar em cima das meninas comprometidas, com isso elas vão cair na nossa’. É claro, eles são irresistíveis”, provocou. “Eles sabem que aqui fora, as meninas que seriam julgadas por esse comportamento. Só que elas descobriram e se uniram”, completou.

A global chamou um VT que rodou na edição do BBB 2020 da última terça-feira, quando foi revelado a verdade sobre a fala de Hadson, idealizador do plano, e da recusa de Marcela e Gizelly em participar da armação maquiavélica.

Convidada para discutir o assunto, Dira Paes lamentou a postura dos brothers. “É um jogo, é legítimo fazer estratégia. Mas não é legítimo criar um plano maquiavélico para se dar bem, violar a integridade de uma pessoa. Mas também é muito ingênuo, né?”, ironizou.

“Pois é, num jogo cheio de câmeras. Esqueceram. Já entraram no automático”, respondeu Fátima. “Mas o que surpreende é a clareza que eles têm de como vai existir um julgamento diferente para aquelas mulheres. Porque eles também são comprometidos, mas não estão preocupados”, ressaltou a apresentadora.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox