BBB 2020: Felipe Prior e Pyong Lee voltam a discutir e trocar ofensas

BBB 2020
Felipe Prior e Pyong Lee voltam a discutir e trocar ofensas (Imagem: Reprodução)

A rivalidade entre Felipe Prior e Pyong Lee segue firme e forte no BBB 2020. Em uma longa conversa na madrugada desta quarta-feira (26), o arquiteto chamou o hipnólogo de orgulhoso e afirmou que o principal defeito do brother é a soberba.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

O youtuber deu risada com as acusações e disse que o rival ainda não entendeu as próprias fraquezas dentro do jogo. “Eu te acho fraco, sabe por quê? Petrix foi pro paredão e saiu, Hadson mesma coisa, Lucas a mesma coisa. Se você acha que isso é não ser humilde, o problema é seu“, disparou ele.

“E tem mais, sabe porque eu te acho burro? Porque a regra máxima do BBB, que o Tiago repete todo programa, é que a gente tem que ficar longe do paredão. E o que você faz toda vez? Pede pra ir pro paredão”, completou o famoso.

Irritado, Prior rebateu: “Você quer dar palestra? Fala baixo. Em qualquer time, com o seu ego, você não joga em lugar nenhum em termos de competição”.

Pyong deu risada e, em seguida, encerrou a conversa afirmando que em breve o público dará a resposta a respeito do embate entre os dois no BBB 2020.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox