BBB 2020: Flay faz alerta para Bianca sobre paredão

BBB 2020
BBB 2020: Flay acha que está na mira dos próximos paredões (Imagem: Reprodução/ Globo)

Em dia de paredão no BBB 2020, Flay e Bianca já amanheceram neste domingo (16) falando sobre a berlinda da semana. Apesar de não estarem na mira por agora, a cantora alertou a empresária de que as duas podem ser as próximas escolhidas de parte da casa.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Quando acabar os meninos que elas querem tirar, aí vai eu e você. Meu medo é irmos juntas“, disse Flay, se referindo ao voto do grupo formado por Marcela, Gizelly, Manu, Rafa e Thelma. “Ou elas mandam eu e Mari, eu e Gabi“, completou.

“Acho que a Gabi não, ela fica até o fim do programa. Mas é isso, eu sou umas das próximas, tem isso. Mas não estou preocupada”, afirmou Bianca.

Mostrando serenidade quanto ao jogo, a influenciadora digital concluiu: “Não vou ficar pirando com isso. Tem gente que quando vê isso fica desesperado e começa a articular“.

Vale lembrar que Boca Rosa e Flay estão ainda mais unidas nesta semana, já que cumprem o Castigo do Monstro juntas. A prenda foi dada para as sister por Victor Hugo, que venceu a Prova do Anjo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox