BBB 2020: Gabi pede desculpas para Manu e faz revelação

BBB 2020
BBB 2020: Gabi pede desculpas para Manu e faz revelação (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Gabi Martins tomou uma atitude um tanto quanto inesperada nesta quarta-feira (18), no confinamento do BBB 2020. A sister, chateada por não ser amiga próxima de Manu Gavassi, decidiu chamar a cantora para uma conversa em particular.

Confira tudo o que rola sobre o BBB 2020 clicando aqui

“Eu estou aqui para melhorar, ver meus erros e ser melhor. Quero te pedir desculpas, se muitas vezes eu não reparei que você estava do meu lado”, declarou a loira.

“Às vezes você estava precisando de uma ajuda e eu não conseguia ver. Mas agora eu consigo ver muita coisa. E, de verdade, eu quero me aproximar de você e da Rafa”, acrescentou.

Diante da declaração feita por Gabi, Manu se mostrou receptiva: “É muito fofo você pensar nisso e ter vontade de pedir desculpa, é muito fofinho Eu vejo em você muita pureza”.

“Sei que não somos as pessoas mais próximas aqui, mas vejo que sua pureza e sua inocência são muito verdadeiras”, completou Gavassi.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox