Guilherme venceu prova de sorte, na noite desta quinta-feira (30), e se tornou o segundo líder do BBB 2020. Além da imunidade, o rapaz ganhou o poder do voto, mil estalecas e passaporte para o grupo VIP.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
Antes de iniciar a prova, Tiago Leifert informou ao público que a prova seria uma corrida de saco, inspirada numa prova do BBB 5, vencida por Grazi Massafera, na época.
Em seguida, o apresentador informou que a disputa teria uma “trollagem” para os brothers: “Quem chegar primeiro não ganha nada, na verdade é uma prova de sorte. Quem escolher uma casinha específica é o novo líder e, quem escolher outra casinha, poderá mandar alguém ao paredão no fim do programa”.
“A casinha do líder é a dois e a de quem vai indicar alguém ao paredão é a sete”, anunciou Leifert, divulgando a escolha feita pelo público no site do programa.
Após vencer a prova, Guilherme definiu os outros participantes que estariam no grupo VIP: Hadson, Bianca, Lucas, Flayslane, Felipe, Rafa, Mari, Manu e Victor Hugo.
[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”546238″]
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.