BBB 2020: Hadson surge em vídeo soltando fogos após eliminação de Marcela

BBB 2020
Hadson surge em vídeo soltando fogos após eliminação de Marcela do BBB 2020 (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Após a eliminação de Marcela, do BBB 2020, na noite desta terça-feira (7), Hadson Nery não poupou na hora de comemorar. O ex-BBB aproveitou a saída da rival de jogo e soltou até fogos na rua em que mora, em Belém.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

Em rede social, o ex-participante publicou o vídeo e afirmou: “Festa na favela. Sabemos que fadas não existem”. Ele fez referência ao apelido de “fada sensata” que a médica havia ganhado no início da temporada.

Numa outra publicação, o ex-jogador de futebol desabafou: “Sou muito grato ao povo brasileiro, que fez com que eu entendesse que eu não sou machista. Errei, sim, assumo. Vou procurar entender melhor a causa e evoluir, mas com pessoas que realmente veem a causa como algo sério, não como oportunismo e tentativa de se beneficiar para punir o próximo. Injustiça: aqui se faz, aqui se paga. Obrigado, Brasil”.

Cabe lembrar que Hadson, antes de ser eliminado, protagonizou uma das maiores polêmicas da temporada. Na ocasião, ele revelou para Marcela e Gizelly o seu plano com os homens da casa: Lucas iria seduzir Mari, que é casada, para queimá-la com o público.

A loira, então, ficou chocada com as declarações e a atitude do ex-brother e decidiu se opor ao plano de Hadson de testar a fidelidade das amigas famosas. Além disso, ela contou para as sistes o que havia acontecido.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox