BBB 2020: Manu Gavassi muda postura dentro da casa e pai desabafa

Manu Gavassi
Após quarto branco, Manu Gavassi muda atitudes e pai comenta (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos últimos dias, Manu Gavassi virou um dos assuntos mais comentados na web, principalmente após sua participação no Quarto Branco. Cabe lembrar que a cantora apertou o botão vermelho e foi automaticamente para o paredão. Após essa atitude, a sister começou a aparecer ainda mais no jogo, principalmente através de suas declarações.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Com isso, o pai da artista, Zé Luiz, de 58 anos, comentou sobre as atitudes da filha. “Apesar de dizerem que não, sempre vi Manu como uma jogadora, mas no estilo low profile. Ou seja, assim como eu, minha filha não faz muito estardalhaço. Então, ela está jogando e vivendo. De qualquer forma, acho que, sim, o Quarto Branco foi um “plot twist” (uma virada inesperada) para Manu”, afirmou em entrevista ao jornal Extra.

A mudança foi tanto que, após o período de castigo do monstro, surgiu uma nova amizade entre ela e Felipe Prior, além do fortalecimento da relação com Gizelly. Durante a festa do último sábado (7), a jovem chegou até a discutir com Victor Hugo, chamando-o de “falso e dissimulado”.

Eu teria feito a mesma coisa. Uma vez me perguntaram o que Manu não aguentaria, e eu disse: homem que não presta e gente falsa. Minha filha estourou e tinha que estourar. A leitura dela sobre Victor Hugo foi corretíssima, porque ele foi dissimulada”, frisou Zé Luiz.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›