BBB 2020: Manu toma atitude ao receber ordem para mandar recado para Hadson

BBB 2020
Manu se recusa a mandar mensagem para Hadson após eliminação no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Globo)

Manu Gavassi mostrou que aprovou a eliminação de Hadson do BBB 2020 na última terça-feira (11). No raio-x na manhã de hoje (12), a produção pediu para que ela mandasse um recado para o eliminado, mas se recusou e abandonou o Confessionário.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Depois da gravação do seu depoimento matinal, o Big Boss pediu para que ela enviasse um recado para o terceiro eliminado do programa. “Enviar uma mensagem ao participante eliminado”, pediu a voz. “Não quero”, respondeu Manu, prontamente.

A produção insistiu no pedido: “Olhando para a câmera que está à sua frente…”. “Não tenho que mandar”, reagiu a amiga de Bruna Marquezine. Pela terceira vez, a voz exigiu: “Olhando para a câmera à sua frente”.

Visivelmente incomodada, então, a sister reagiu: “Não tenho que mandar, não quero mandar”. A voz fez a contagem regressiva para o fim do tempo e Manu Gavassi abandonou o Confessionário.

O momento viralizou na web. O público, avesso aos comentários considerados machistas e preconceituosos do ex-jogador de futebol, comemorou a atitude da convidada do BBB 2020. Mais tarde, ela explicou que não se sentiu confortável com a situação.

Confira a repercussão na web:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS