BBB 2020: Mari Gonzalez se atrapalha e diz que vota com o “clitóris”

Mari Gonzalez

Mari Gonzalez fez uma declaração inusitada (Imagem: Reprodução / Globo)

Mari Gonzalez virou meme ao falar sobre o que a fez definir seus votos no BBB 2020 e trocar uma palavra por outra. Ela falou sobre os “critérios” e acabou usando a palavra “clitóris” no lugar.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Ao conversar com Flayslane e Pyong, a digital influencer disparou: “Tem gente que tem os critérios e não os muda. Então, toda vez que eu vou votar, eu falo assim: Eu vou pelo meu clitó…”.

Em seguida, aos risos, disparou: “Meu clitóris…”. Os colegas também caíram na risada e Mari prosseguiu, dizendo: “Meu critério é de convivência. Então eu sempre falo isso. Eu falei ‘hum, isso é pra mim'”.

“Já entrei na nóia. Será que eu não quero mudar os meus critérios?”, perguntou. “Esse é o lance. Se a gente tivesse realmente perseguindo, eu ia parar para analisar”, respondeu Pyong, mas a ex-panicat disse que não se sente perseguida.

Mari, inclusive, causou polêmica no início da temporada por conta de uma conversa polêmica sobre zoofilia no início da temporada, em uma conversa com Ivy e Marcela sobre a discussão entre Daniel e Felipe.

“Diz o Daniel que foi no banheiro e o Prior estava no quarto e aí voltaram a conversar sobre”, contou Ivy. “Minha teoria, festa é para dançar, não tem que conversar nada em festa”, disse Marcela.

Mari acrescentou: “Ele agora vai ficar com muita raiva de mim, o Prior”. “Por que?”, questionaram as sisters. “Porque ele acha que vocês querem acabar com a gente. Falando desse assunto. Acha que querem detonar a gente”, explicou a baiana.

“Mas não acho, acho que errei, é isso”, completou a famosa. “A birra dele [Daniel] com o Prior é ele [Prior] não se desculpar [sobre o papo que teve com Mari em que falaram sobre zoofilia]”, disparou a obstetra.

A influenciadora digital comentou: “Ridículo, acho ridículo a gente ter errado assim. Sou totalmente contra”.

Mari completou, aos choros, lamentando: “E eu estava junto e concordei. Por que fiz isso? Falta de posicionamento né. Por que não falei: ‘Não! Acho ridículo, escroto’. Por que não falei?”.

“Amiga, porque a gente aprendeu como ser humano, até como mulher, a ser boazinha, a dar a risada amarela até de coisas que a gente não concorda”, respondeu Marcela.

“Como é que concordei com uma bosta dessa? Não entendo“, lamentou ela, novamente. Marcela tentou tranquilizar a sister: “Está tudo bem“. “Me sinto uma merda”, revelou a baiana.

Confira:

https://twitter.com/VemBigBrother/status/1237611738947715072

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”666388″]

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.