Malhação - Toda Forma de Amar
Em Malhação, Lígia abre a guarda e se aproxima de Rita (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Rita (Alanis Guillen) deu à luz Nina, mas seu pai a roubou. A garotinha foi entregue para a adoção e Lígia (Paloma Duarte) foi a contemplada. Em Malhação – Toda Forma de Amar, as duas que viviam se confrontando, estão levantando uma bandeira branca.

A mãe de Filipe (Pedro Novaes) convida a estudante para conhecer o quarto de Nina, que fica maravilhada com o jeito que o cômodo foi decorado.

Lígia, estranhando o primeiro contato com a “nora”, desabafa: “Engraçado, pra mim é como se você já tivesse visitado a Nina nesse quarto antes. Talvez porque depois que você apareceu, sempre que estou com a Nina, acaba pensando em você“.

Na sequência, a médica conta as vezes que engravidou e perdeu os bebês, antes de adotar Nina. Ao notar que Rita se solidariza com seu sofrimento, Lígia dispara: “Sei que você também entende o que é perder um filho“.

A mãe biológica de Nina também aproveita a deixa para dividir sua dor: “Sim… eu entendo muito. Passei o primeiro ano de vida da Nina achando que ela tinha morrido. E foi muito, muito doloroso“.

Eu posso imaginar… E também lamento que enquanto eu estava vivendo um dos momentos mais felizes da minha vida, você estivesse sofrendo tanto. Que bom que tudo está está se resolvendo“, finaliza Lígia, mostrando solidariedade com a namorada do filho.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA