Jornalista da GloboNews faz “maratona” e fica no ar durante 12 horas

GloboNews
Lilian Ribeiro ao vivo na programação da GloboNews (Imagem: Reprodução / GloboNews)

A jornalista Lilian Ribeiro se tornou o grande quebra-galho da GloboNews na última quarta-feira (2) por causa da folga de Marcelo Cosme, âncora do GloboNews Em Pauta.

O trabalho da apresentadora foi indispensável para o canal de notícias da Globo durante todo o dia. Quem ligou a TV pela manhã viu a âncora no comando do Edição das 10h, às 9h da manhã.

Ela ficou até às 13h no ar, horário que Maria Beltrão abriu os trabalhos com o Estúdio i. Com a CPI da Pandemia, que recebeu a médica Luana Araújo, a âncora e seus convidados só apareceram durante os intervalos da sessão para discussões e comentários sobre os desdobramentos da participação da doutora na comissão.

Os telespectadores da TV parabólica foi surpreendido por Lilian Ribeiro, que voltou ao ar como titular do Brasil TV, telejornal exibido no sinal da Globo para antenas parabólicas e apresentado por Marcelo Cosme.

Em seguida, novamente na GloboNews, ela assumiu a apresentação do Em Pauta, às 20h, e só saiu do ar às 22h, com o início do Jornal das Dez.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›