BBB 2020
Bruno de Luca, Titi Müller e Vivian Amorim apresentarão o BBB 2020 – A Eliminação no Multishow (Imagem: Divulgação / Multishow)

Com a estreia do BBB 2020, o Multishow passou a apresentar uma série de novidades na tradicional cobertura do reality show. A começar pelo aumento do tempo de exibição do “aperitivo” ao vivo, que sempre traz, após a transmissão do programa na Globo, um link direto da casa mais vigiada do Brasil, agora com 45 minutos ao invés de 20. O canal da Globosat também conta com flashes da casa ao longo do dia. 

Já o programa BBB – A Eliminação agora poderá ser acompanhado ao vivo. A atração este ano conta com Bruno de Luca, Titi Müller e Vivian Amorim no comando, com exibição todas as quartas-feiras a partir das 22h30.

A partir do dia 5 de fevereiro, o programa começará uma hora mais cedo. Vivian Amorim, que é ex-participante do reality, terá também o De Ex-BBB para Ex-BBB, onde fará uma análise tática da atuação do brother eliminado.

Como de costume, os apresentadores receberão o último eliminado e devem fazer um apanhado da participação dele no programa. Parte das novidades também estará na internet.

No canal Humor Multishow, do YouTube, todas as quintas-feiras será exibido o #TBT Família, no qual um familiar do participante falará de sua vida em casa, mostrará fotos e tudo mais. O Multishow também deve exibir conteúdo exclusivo para Facebook, Instagram e Twitter.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA