O Jornal Nacional, da Globo, surpreendeu o seu público nesta segunda-feira (3) ao repercutir a intimação da Polícia Civil do Rio contra Petrix Barbosa, que participa do BBB 2020. Policiais levaram o documento até os Estúdios Globo, após supostos casos de assédio dentro do programa.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
No telejornal, William Bonner, então, noticiou: “A Polícia Civil do Rio de Janeiro intimou o participante do Big Brother Brasil 20 Petrix Barbosa a prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher. A intimação foi entregue hoje nos Estúdios Globo”.
“A Polícia quer que Petrix explique supostos casos de assédio dentro do programa. O depoimento está marcado para próxima sexta-feira. A assessoria de Petrix não quis se manifestar sobre a intimação“, completou o apresentador.
Até o momento atual, no entanto, o atleta poderá deixar o programa por meio da eliminação. Ele está no paredão quádruplo com Babu, Hadson e Pyong. Todavia, caso não seja eliminado, ele terá que abandonar o jogo até o final desta semana para prestar o depoimento.
“A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá entregou a intimação ao jurídico da TV Globo nesta segunda-feira (03/02). O depoimento está marcado para a sexta-feira (07)”, informou a assessoria da polícia civil do Rio.
Cabe lembrar que o ginasta é acusado desde o início do jogo de tomar atitudes polêmicas durante as festas da casa. Ele já chegou a pegar nos seios de Bianca Andrade e passar as partes íntimas em outras sisters.
William Bonner dá a notícia da intimação da Polícia do RJ ao participante Petrix Barbosa do BBB#BBB20#ForaPetrix #ForaHadson pic.twitter.com/a9Z3epmCDX
— Apuração BBB (@guiapureal) February 4, 2020
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]