Eliminado do BBB 2020 e dias depois acusado por três mulheres de violência sexual, Prior alfinetou a Globo no Twitter por ainda não ter sido chamado para o ensaio fotográfico que se tornou tradição para o brother ou sister eliminado do programa. A reclamação rendeu declarações polêmicas dos internautas.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
Enquanto Pyong, Bianca Andrade, Flayslane, Marcela, Daniel, dentre outros que foram chamados para a sessão de fotos, o paulista não recebeu o convite. “Cadê meu ensaio fotográfico, esqueceram de mim?”, questionou o ex-participante, aos risos.
Usuários do Twitter não perderam a oportunidade e alfinetaram o ex-BBB, que migrou das páginas de entretenimento para as páginas policiais. “O seu vai passar no Cidade Alerta”, respondeu uma. “Eles estão esperando pra fazer as fotos direto da prisão”, provocou outra.
Um terceiro compartilhou uma imagem de Luiz Bacci falando sobre a denúncia de estupro e tentativa de estupro contra Prior no programa da Record: “Passou no Cidade alerta, não viu?”. “Resolveram não fazer mesmo”, explicou mais uma, irônica.
No início de abril, o ex-participante do BBB 2020 foi acusado formalmente por três mulheres. Relatos revelados na reportagem da revista Marie Claire chocaram a telespectadores, fãs e até famosos que apostavam na vitória do arquiteto.
Confira:
[playbuzz-item item=”25e9bbe3-c4c4-4145-9d88-17f566244fc0″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”412580″]
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].