BBB 2020: Prior se revolta com Marcela e fala sobre feminismo

BBB 202
Prior se revolta com Marcela e fala sobre feminismo no BBB 2020 (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

Depois do jogo da discórdia do BBB 2020, que aconteceu na noite desta segunda-feira (23), Felipe Prior começou a reclamar das opiniões de Marcela. Ele, inclusive, resolveu dar sua definição de feminismo e acusou as sisters de buscarem expor negativamente sua conduta diante do público.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui 

“A bandeira do feminismo busca igualdade, e não expor as pessoas. Eu entrei aqui sabendo que o feminismo é isso. A partir do momento que eu pedi desculpas e ela me expôs… ela está querendo outra coisa já”, desabafou o arquiteto sobre a médica.

Flayslane concordou: “É bizarro, porque essa também é a minha visão de feminismo. Igualdade, não tem nada a ver com não ouvir as pessoas, com ter todas as certezas na cabeça”.

“Minha vontade é de virar a cara para todo mundo e voltar para o meu mundo”, declarou Prior. “É por isso que eu fico na minha”, acrescentou a cantora paraibana.

“Eu tento enxergar o lado humano que eles tentam falam. Esses caras são bizarros. Está todo mundo só querendo R$ 1,5 milhão. Vem com esse papo furado de que são amigos?”, questionou Felipe. “Usam os argumentos que têm para tentar derrubar a gente“, complementou Flayslane.

“Vai ser hipócrita em outro lugar, na minha frente, não. Eu aponto o dedo para todo mundo aqui. Eles acham argumento da primeira semana. Eu não faço nada para ninguém aqui. Tento incomodar o mínimo possível”, disparou o arquiteto.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox